Certo dia a professora pediu para imaginarmos que éramos um biólogo e que numa viagem tínhamos descoberto uma nova espécie de planta.
Escolhemos o texto que achámos mais bonito.
Esperamos que também gostem.
XWY
Há sete milhões de anos eu fui ao planeta Weiwonqcueschoqucestu e eu vi uma planta a que chamei Xwy. A sua cor era azul, cheirava bem e era muito, mas muito grande e dava bolas azuis.
Era bonita e vivia em todos os ambientes: água, areia, terra e no tronco de outras plantas.
Autor: Gonçalo Rocha
Sem comentários:
Enviar um comentário