quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Melhor texto do mês de Janeiro

No mês de Janeiro, na disciplina de Estudo do Meio, aprendemos muitas coisas novas sobre as plantas.
Certo dia a professora pediu para imaginarmos que éramos um biólogo e que numa viagem tínhamos descoberto uma nova espécie de planta.
Escolhemos o texto que achámos mais bonito.
Esperamos que também gostem.

XWY

Há sete milhões de anos eu fui ao planeta Weiwonqcueschoqucestu e eu vi uma planta a que chamei Xwy. A sua cor era azul, cheirava bem e era muito, mas muito grande e dava bolas azuis.
Era bonita e vivia em todos os ambientes: água, areia, terra e no tronco de outras plantas.

Autor: Gonçalo Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário