A nuvem mágica
Era uma vez uma nuvem que vivia dentro de um vulcão. Esse vulcão ficava debaixo de água, mas de vez em quando entrava em erupção e a nuvem saía junto com a lava quente. Quando isto acontecia, a nuvem tornava-se mágica.
Uma das magias que a nuvem fazia era tornar o que era feio muito mais bonito. Conseguia fazê-lo alinhando os planetas que ficavam com mais cor. Essa cor espalhava-se por todo o lado e por onde passava tornava tudo mais belo.
Outra magia que fazia era fazer chover para dar de beber às plantas murchas, devolvendo-lhes a vida, o cheiro e a beleza.
Autor: Turma 2BM
Sem comentários:
Enviar um comentário