terça-feira, 5 de abril de 2011

Melhor texto do mês de Março

Este mês o texto escolhido foi o da nossa colega Maria. O tema, como não podia deixar de ser, era a Primavera e o título que a nossa colega e amiguinha escolheu foi A lagarta no jardim das flores. Nós gostámos muitos, esperamos que também gostem!!!

A lagarta no jardim das flores

Era uma vez uma lagarta que se chamava Maria.
Estava um dia lindo de sol e a lagarta Maria resolveu ir apanhar flores no seu maravilhoso jardim.
Ela era muito vaidosa, pois adorava flores. Logo de manhã, quando acabava de tomar o pequeno-almoço, ia apanhar um lindo raminho de flores.
Mas, esse dia de sol, era um dia especial, começava a primavera.
Ela adorava a primavera porque achava que era a melhor estação do ano: as andorinhas voltam, as flores crescem, tudo muda, é linda! É quando a primavera volta que aquele jardim ganha mais vida.
A lagarta só gosta daquele jardim quando volta o brilho da primavera.
É mesmo lindo!