amiguinhos
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Amor é...
...gostar muito de alguém.
Roberto
...dar beijinhos.
Gonçalo Miguel
...dar-se pelos outros.
Maria
...é uma amizade boa.
Marcelo Maia
....gostar muito de alguém.
Gonçalo Amaral
...ser amigo de todos, não olhando para as diferenças.
Mateus
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário