terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amor é...


...gostar muito de alguém.
                  Roberto

...dar beijinhos.
                 Gonçalo Miguel

...dar-se pelos outros.
                 Maria

...é uma amizade boa.
           Marcelo Maia

....gostar muito de alguém.
           Gonçalo Amaral

...ser amigo de todos, não olhando para as diferenças.
                                            Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário