quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Olá!

Somos 12 meninos e meninas da turma do 2.º ano da Escola Básica do 1.º Ciclo de Macieira de Sarnes.
Aqui publicaremos alguns dos textos que escrevemos nas aulas e outras actividades que realizamos na sala e não só.
Esperamos que nos acompanhem e que gostem dos nossos trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário